FCR Advocacia

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Emoção marca despedida de casal que morreu em acidente na Santos Dumont, em Joinville.

Emoção marca despedida de casal que morreu em acidente na Santos Dumont, em Joinville.

Enterro de Edilene e Sandro Vigatti será no fim da tarde desta segunda-feira, no Cemitério São Sebastião, no Iririú
O velório do casal Edilene e Sandro Vigatti, que morreu num acidente na avenidaSantos Dumont, na zona Norte de Joinville, no sábado à noite, foi marcado pela emoção de familiares e amigos e por muitas histórias de atos de solidariedade praticados pelo casal. 

Como o corpo de Edilene foi liberado para ser velado só no começo da madrugada desta segunda-feira, quando seus familiares chegaram do estado de Alagoas, o enterro que seria de manhã será às 17 horas, no Cemitério São Sebastião, no bairro Iririú.

Segundo o bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Joni Rieper Júnior, o casal era muito querido por toda a comunidade e deixava liçoes de solidariedade e amor ao próximo por onde passava.

— A gente está sabendo só agora de um monte de histórias bonitas, de pessoas que eles ajudavam sem divulgar, sem falar nada para ninguém — disse o religioso. 

Segundo outro integrante da igreja, André Assumpção, uma das histórias que comoveu muito quem estava no velório foi a de que Sandro tirava um tempo de sua rotina de trabalho e de lazer com a família para dedicar a um dos integrantes da comunidade.

— Ele ia até a casa de um irmão nosso, que é tetraplégico, só para lavar o carro dele. Um gesto que não falava para ninguém e fazia com alegria e prazer de ajudar — disse Assumpção. 

Às 16 horas haverá uma cerimônia no local onde o casal está sendo velado.

O acidente
Edilene e Sandro estavam numa motocicleta, voltando para casa, no bairro Aventureiro, quando ocorreu o acidente, na avenida Santos Dumont, por volta das 10 horas da noite de sábado. 

A motocicleta em que eles estavam foi atingida por um veículo Volkswagem Parati. O acidente ocorreu na altura do número 4.231, no bairro Jardim Sofia. 

De acordo com a Polícia Militar, a Parati teria forçado a ultrapassagem em um Mitsubishi Pajero, batendo de frente com a motocicleta. O casal foi arremessado e morreu no local. O motorista da Parati abandonou o veículo no local e fugiu a pé. Ainda segundo a PM, foram encontradas latas de cerveja no interior no veículo.

Até o fim da manhã desta terça-feira, o motorista ainda não havia se apresentado à Central de Polícia ou à Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil de Joinville. A expectativa é de que ele se apresente ainda nesta segunda-feira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário