Emoção
marca despedida de casal que morreu em acidente na Santos Dumont, em Joinville.
Enterro de Edilene e Sandro Vigatti será no fim da
tarde desta segunda-feira, no Cemitério São Sebastião, no Iririú
O velório do casal Edilene e Sandro Vigatti,
que morreu num acidente na avenidaSantos
Dumont, na zona Norte de Joinville, no sábado
à noite, foi marcado pela emoção de familiares e amigos e por muitas histórias
de atos de solidariedade praticados
pelo casal.
Como o corpo de Edilene foi liberado para ser velado só no começo da madrugada desta segunda-feira, quando seus familiares chegaram do estado de Alagoas, o enterro que seria de manhã será às 17 horas, no Cemitério São Sebastião, no bairro Iririú.
Segundo o bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Joni Rieper Júnior, o casal era muito querido por toda a comunidade e deixava liçoes de solidariedade e amor ao próximo por onde passava.
— A gente está sabendo só agora de um monte de histórias bonitas, de pessoas que eles ajudavam sem divulgar, sem falar nada para ninguém — disse o religioso.
Segundo outro integrante da igreja, André Assumpção, uma das histórias que comoveu muito quem estava no velório foi a de que Sandro tirava um tempo de sua rotina de trabalho e de lazer com a família para dedicar a um dos integrantes da comunidade.
— Ele ia até a casa de um irmão nosso, que é tetraplégico, só para lavar o carro dele. Um gesto que não falava para ninguém e fazia com alegria e prazer de ajudar — disse Assumpção.
Às 16 horas haverá uma cerimônia no local onde o casal está sendo velado.
O acidente
Edilene e Sandro estavam numa
motocicleta, voltando para casa, no bairro Aventureiro, quando ocorreu o
acidente, na avenida Santos Dumont, por volta das 10 horas da noite de sábado.
A motocicleta em que eles estavam foi atingida por um veículo Volkswagem Parati. O acidente ocorreu na altura do número 4.231, no bairro Jardim Sofia.
De acordo com a Polícia Militar, a Parati teria forçado a ultrapassagem em um Mitsubishi Pajero, batendo de frente com a motocicleta. O casal foi arremessado e morreu no local. O motorista da Parati abandonou o veículo no local e fugiu a pé. Ainda segundo a PM, foram encontradas latas de cerveja no interior no veículo.
Até o fim da manhã desta terça-feira, o motorista ainda não havia se apresentado à Central de Polícia ou à Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil de Joinville. A expectativa é de que ele se apresente ainda nesta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário